Os melhores adereços para celebrar o Natal a rigor
Nas festas da empresa, nos jantares com amigos e mesmo entre família, o mais importante é a diversão. E nada melhor do que ter adereços para entrar no espírito da quadra e animar qualquer ambiente. Deixe fluir o seu lado mais engraçado.
Antes, Natal era sinónimo de tradição e família, agora, com as novas gerações, é também sinónimo de amigos e muita diversão. Dos mais brilhantes aos mais discretos, há de tudo para dar um ar ainda mais natalício aos looks. Sim, estamos a falar de acessórios.
Vera Sousa, gerente da loja Tiger em Guimarães, afirma que a procura tem aumentado de ano para ano e que, desde que a loja chegou a Portugal, a oferta de adereços natalícios também tem crescido. Para a responsável, a grande procura deve-se, principalmente, aos mais novos que são “mais ligados dados às brincadeiras”.
Mas não pense que são apenas eles que têm direito a divertir-se, afinal até os mais velhos já começaram a aderir a esta tendência. A única regra é deixar-se levar pela ousadia e boa disposição.
Gorros de pai natal, chapéus de elfo, passadores, gravatas ou até mesmo enfeites para a barba. As opções são muitas e a cada ano a oferta é renovada. Vera comenta que nesta época festiva a coleção está mais “virada para as renas e pinheiros”.
Quanto às cor não há que enganar: vermelhos, verdes, dourados e prateados são as apostas seguras, afinal são os tons do Natal.
Na empresa, com os amigos e mesmo com a família, não descuide o seu lado mais engraçado e dê às festas um outro ânimo.